sábado, 15 de novembro de 2008

O Niver de Silvia Marques


Aconteceu nesta sexta, 14, no Rococó, a festa de Silvia Marques e a gente estava lá para registrar tudinho. Muita animação e gente bonita. Festa animada pela banda Gipsy e o Buffet Chocolate com Pimenta. É muito bom ver gente que sabe aproveitar a vida.

Essa turma do Salão La Femmy é nota 1000. São elas, umas das responsáveis pela produção das mais belas noivas em Sete Lagoas e essenciais para o sucesso do nosso trabalho, com a Mônica no comando é claro.

e mostraram que também tem aquele gingado com a banda Gipsy

No final, uma ida até a cozinha, onde o pessoal do Buffet Chocolate com Pimenta, com a D. Zezé no comando fez um menu especial!

domingo, 9 de novembro de 2008

O Casamento de Fernando e Carla


Leo Drummond e Willian de Oliveira da Video Minas com sua equipe (Flávio e Marcelo) registraram cada detalhe do casamento de Fernando e Carla. Para a produção da foto do casal foi escolhido um cenário brilhante. Aguardem.

A Turma de Lúcia Raposo comandou o casamento de Fernando e Carla, esse pessoal vale ouro.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008


Em São Paulo, Leo e Helenilton foram visitar a Conselheiro Crispiniano, conhecida rua da fotografia. Hora de arrumar as malas e voltar para Sete Lagoas nesta sexta, mas antes passar na Barra Funda para jantar com o Fredão e a galera. O papai esta morrendo de saudades da Mari, do Cris e da Manu.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

ESTUDIO BRASIL FECHA COM CHAVE DE OURO


Luiz Garrido, o argentino Diego Rosseaux, Wilson Eliodoro, o italiano Danilo Russo e Fabio Cabral foram responsáveis pelas palestras no ultimo dia do Estúdio Brasil Domination. O dia hoje foi marcado pela valorização da sensibilidade. Como disse o próprio Garrido quando perguntado sobre qual câmera usava e ele " a minha câmera é a da gaveta, não importa, o que importa é o olhar". Na última palestra a participação de uma modelo sob a direção do Fotógrafo da Playboy, Fábio Cabral.

Leo Drummond com o fera das edições e vencedor do Prêmio Conrado Wessel de Fotografia Publitária Alexandre Salgado e Helenilton Pinheiro.

E para finalizar o dia, de uma maneira especial estiveram saboreando uma deliciosa massa no Bexiga. Na casa do Paulão, que preparou o menu. Na foto, Leo, Marcia com a gata Luxye no colo, Paulo e Helenilton

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Um Turbilhão de novas técnicas!


Hoje o dia foi "punk". Leo e Helenilton chegaram cedo no teatro Copa Airlines. Conheceram fotógrafos de BH, Henri Yu e Juliana Gonzaga e aprenderam muito. Só por hoje ja tá valendo nossa participação no Estudio Brasil Domination.
Na oportunidade o encontro de Helenilton Pinheiro e Leo Drummond com o fotógrafo Rogério Erlich do Rio de Janeiro, que faz um belo trabalho com famlias de celebridades.

Em um dia claro em São Paulo, Leo Drummond e Helenilton Pinheiro tiveram a oportunidade de um turbilhão de novas informações. As técnicas de Estúdio com o fotógrafo Faya(foto), as incríveis fusões de Alexandre Salgado que levou uma Harley Davidson no estudio montado no palco, as leis autorais com a Dra. Ivana Crivelli e as fantásticas aulas com Leandro Nunes e Altair Hoppe. Hoje foi tudo de bom.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

1º DIA DE CONGRESSO


Quando chegamos no hotel em São Paulo, saia a turma da fórmula 1 e chegava a turma da fotografia. No primeiro dia muitas novidades. Foi fantástica a palestra do carioca Rogério Ehrlich (foto) que montou um estudio ao vivo e falou sobre fotos de família. Também Danilo Russo e o mestre do "Splash" Tony Genérico. Marcou muito a palestra de Brasílio Wille que disse " Antes de nos preocuparmos com a iluminação do estúdio, devemos nos preocupar em iluminar as pessoas". Agora a noite uma volta na Paulista. E a notícia do falecimento do querido Laurindo Sousa de Deus, o tio Laurindo. Grande pessoa, que com sua tranquilidade, nos ensinou muito.

Estudio Brasil Domination


Leo Drummond e Helenilton Pinheiro estam buscando novas técnicas e ampliando os horizontes para a Fotografia de Sete Lagoas. O fotógrafo Luiz Crispino falou sobre cada detalhe de uma grande produção para a revista Playboy e Fotodesigner Fujocka, falou da preparação de imagens para agências, bureaus e gráficas. Muita coisa boa vem por aí.

Aconteceu hoje a abertura do Estudio Brasil, fotógrafos de todo Brasil lotaram o Teatro Copa Dor em São Paulo e o Congresso inicio com uma incrível apresentação artísitica de um Grupo de Brasília

domingo, 2 de novembro de 2008

Badalação de Carol15


A frase é de autoria desse homem."Não estamos em todas, mas estamos nas melhores!". Grande Toninho e a FIRMA.

A FIRMA nunca fica sem assistência, quando Wilson do Marron Glacê esta no comando. Esse conhece!

Sensacional decoração com a assinatura de Suzana Vinseiro e Edgar.