quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009 em Sete Lagoas

A Oficina de Circo com malabaris, pernas de pau e de latas, oferecida pelo Serpaf, pela Secretaria Municipal de Justiça Social, pela Secretaria Municipal de Cultura e com a participação de voluntários foi um sucesso. Após os trabalhos de arte e o lanche na instituição as crianças, adolescentes e até os adultos acompanharam o bloco "Estrela Vermelha" pelas ruas do bairro Nova Cidade. Como a cidade perdeu a identidade, com o fim das apresentações das Escolas de Samba, trabalhos que envolvam arte, oficina para crianças e principalmente que tenham baixo custo é uma boa alternativa.




Folião na Feirinha do Centro

Ficar em Sete Lagoas neste carnaval e ver a Alameda da Feirinha lotada com o folião atrás do "Bloco do Boi" foi motivo de muita alegria.


quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Patrulha da Alegria

Aconteceu nesta segunda(16/02) na boite Night Lounge, o lançamento oficial da nova fase da Patrulha da Alegria que agora conta com o incentivo cultural da Iveco. Uma noite muito festiva, cheia de homenagens. Grande trabalho desenvolvido por esta turma de voluntários, que inspirados no trabalho de Patch Adams, levam alegria aos hospitais desde 2005 e que agora vão atuar em vários hospitais da região.
José Eustáquio, Andréa Godinho, Leo Drummond e Maria Tereza Godinho. No momento em que o fotógrafo era homenageado pelo trabalho produzido para divulgação da Patrulha, veja algumas imagens abaixo. Foto Helenilton Pinheiro
Para se locomover nas 15 cidades que vai atuar, o grupo alugou, por meio do projeto, um Fiat Doblô que foi todo envelopado com o tema da Patrulha.





segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Rafael e Aline

É muito bom registrar um casamento repleto de Poesia!
Deixar rolar a emoção!

Deixar frisar a Paixão!
Um beijo bem apertado!
No compasso do romântico Casal.

2 Jóias Raras

A Manu e a Belinha, que lindinhas!!!

Fotos do Cotidiano


Outro dia, vendo as fotos de Marcinho Andrade, me deu saudades de trabalhar com filme em pelicula e fotografar coisas do cotidiano. Bela as fotos de Marcinho, que acabaram me inspirando para um trabalho menos compromissivo

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Isabel Trovão


Remexendo em meus arquivos, nesta semana achei a imagem desta figura que marcou época em Sete Lagoas. D. Isabel era conhecida de todos e não gostava nem um pouco quando as pessoas diziam: "Olha o tempo fechando!, Será que vem chuva hoje?". Era pedrada pra todo lado. Isabel Trovão, como era mais conhecida, apesar de se enervar com as provocações era uma pessoa de grande coração.

Felipe, o Natal

Entre a equipe de trabalho, contamos com a criatividade do querido Natal. Este camarada que é o responsável por algumas edições dos trabalhos do Leo e que não dispensa em momento algum o "paiero" e um cafezinho da hora.