sexta-feira, 30 de outubro de 2009

TIAGO E CAROLINA!

Maravilhoso o cenário da Aguas do Treme para compor as imagens de uma noiva tão bela como a Carolina. Leo Drummond e Willian da Video Minas produziram todas as cenas com a participação dos sobrinhos da noiva. Na Igreja Menino Jesus em BH, o carinho de Tiago ao recebê-la. E a presença de toda a família em momentos marcantes. Antes do Brinde com os pais, ja no salão do Buffet Sônia Magalhães do Belvedere, fotos com os amigos e irmãos, aliás que time de gente bonita, heim. No final da grande festa que teve a música da banda Toque de Classe e a ornamentação de Flores da Serra, quem não perdeu tempo foi a namorada do irmão de Carol que até subiu no ombro dele para pegar o Bouquet. Muito Legal para todos nós, fazermos parte desta grande festa.






terça-feira, 27 de outubro de 2009

Izabella 15 Anos!

Na sexta(23), tivemos o privilégio de fotografar e filmar os 15 anos da linda Izabella, no Clube Nautico de Sete Lagoas. Uma grande festa que contou com a organização do Ellite Cerimonial. Os pais da aniversariante, Magnus e Patrícia, felizes da vida, aproveitaram tambem toda a festa, que teve a participação do Buffet Marrom Glacê. Na decoração Suzana Vinceiro e Edgar, DJ Jardel no comando do som e iluminação e Aurelita que estava presente para dar uma nova produzida na Izabella no momento especial da valsa. Fotos de Leo Drummond e Filmagem da Video Minas por Willian Oliveira e Flávio Márcio. Valeu Bella!!!






sexta-feira, 23 de outubro de 2009

FLÁVIO E NATHÁLIA!

Num dia de muita chuva no Solar do Engenho, fizemos uma bela produção da noiva Nathália, dando um ar mais dramático em sua produção. Na Catedral de Santo Antônio uma bela cerimônia com muitos amigos e muita emoção. Lúcia Raposo e sua equipe cuidou de todos os detalhes e o Coral Santa Cecília deu o tom no dia do grande enlace. Os convidados foram recepcionados no Templo 9, onde aproveitamos para fazermos boas imagens. E nesta hora foi difícil segurar a emoção e o carinhoso abraço de tantos amigos.Em nossa equipe, as Câmeras de Willian Oliveira e Flávio Marcio e as fotos de Quim e Leo Drummond.






terça-feira, 20 de outubro de 2009

EDUARDO E ZILDA!

Para produção da noiva um cenário bem romântico e a presença do gato que gostou do mimo. Na linha de produção uma equipe bem atenta com todos os detalhes. Na Paróquia de São Pedro, a bela celebração do padre Robertinho, que teve muitos momentos de emoção. Rose e sua equipe organizaram tudinho e nossa turma resolveu ficar igual ao noivo para a foto, como ele não queria saber mais de gravata. Só depois para estar novamente ao lado da bela Zilda numa produção bem animada. Felicidades aos dois!!!






sábado, 17 de outubro de 2009

TIAGO E DANIELE!

No sábado(10) foi a vez de Tiago e Daniele entrarem na Catedral de Santo Antônio para a bela celebração de Padre Wilson, que está agora na Paróquia em Paraopeba/MG. Daniele uma noiva lindíssima, que de cara limpa no Making of ja nos dava a oportunidade de boas fotos. Produzida por Marcinho foi fotografa por Leo Drummond e Marcelo Machado. Filmagem de Wilian e Flávio da Video Minas. O casal recepcionou familiares e amigos no salão nobre do Clube Náutico e contou com toda organização do Ellite Cerimonial. Tiago que chegou no salão soltando a voz e cantando o ultimo sucesso do -Black eyed pice- brindou com Daniele e seus pais felizes da vida. O Toque de Classe animou toda a noite inovando com um "trio Elétrico" dentro do salão até o momento da noiva jogar o bouquet para as solteiras de plantão. Paz e Harmonia!!!






sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Fotos Aéreas de Sete Lagoas!

Nesta semana, tivemos o prazer de sobrevoar Sete Lagoas e registrarmos belas images. Na foto Quim e Leo Drummond com Marta Villefort e o Comandante Alex e o Comandante Rogério que fizeram um vôo perfeito para fotografias. Sete Lagoas vista de cima é muito bonita e acabamos por descobrir imagens que normalmente não conhecemos como a imagem da Lagoa José Felix ( do Náutico ) em forma do mapa do Brasil. Foram mais de 500 fotografias de diversos pontos da cidade, entre elas imagem do Parque da Cascata, Lagoa da Boa Vista, Fabrica da Iveco, Catedral de Santo Antonio e o belo trevo da Castelo Branco com a Perimetral. Um momento muito bacana que gostariamos de agradecer a Marta pela oportunidade, aos pilotos da aeronave e a principalmente a Virgilio Villefort que cedeu o avião para o Leo, o Quim e a própria Marta construirem imagens que eternizam um grande momento de nossa Sete Lagoas.






terça-feira, 13 de outubro de 2009

CARLOS E CAROLINA!

No dia 09 fotografamos e filmamos o casamento da bela Carolina, que se produziu com Du do Maison e pousaram juntos para um auto retrato de Leo Drummond. A produção de Carol foi num sítio super astral e o entardecer estava maravilhoso. O casamento aconteceu na Paróquia de Santana com imagens feitas por Leo e Quim Drummond e filmagem da Video Minas. Após receber os cumprimentos em tenda na porta da igreja, o casal foi para o estúdio para uma super produção. O Cerimonial Ellite organizou cada momento. Felicidades ao casal.






terça-feira, 6 de outubro de 2009

GUSTAVO E JULIANA!

Como foi bom registrar os momentos do enlace de Gustavo e Juliana. Ela que se produziu no Salão de Aurelita, foi conduzida até a Catedral pelo carro do noivo, que fez questão de emplacar a data do Casamento, emoldurada pelo reflexo da Catedral. O Monsenhor Adelino conduziu a celebração e o Coral Santa Cecília deu o toque musical. Na organização da cerimônia e da recepção que aconteceu no JN Resort, a assinatura de Luciara do Ellite Cerimonial. A festa animada pelo Brasil 70 Show, foi marcada pelo momento do brinde e alegria dos familiares. A ornamentação de Amarildo foi um show.( Fotos Marcelo Machado, Leo e Quim Drummond).