sábado, 27 de fevereiro de 2010

De São Luiz a Atins no Maranhão!


Em um trabalho pela Sócio Ambiental Coorporativa, estivemos na Ponta do Mangue para conhecer as pessoas, o artesanato e a riqueza ambiental na região dos Lençóis Maranhenses. Leo Drummond aproveitou para fazer algumas imagens da Capital São Luiz e suas construções antigas que aliás estão precisando de uma revitalizada (Roseana, o Palácio do Governo está Maravilhoso!). Em um momento de grande seca na região, vimos muita preocupação dos moradores de Barreirinhas que sobrevivem do turismo. Leo participou de um passeio na região das lagoas com uma turma de chineses e depois fez um percurso alternativo no encontro do Rio Preguiça com o oceano, pela região de Atins e conheceu moradores que fazem parte de uma cooperativa que criam abelhas nativas e conseguem fazer disto um bom negócio e não perdeu a oportunidade de saborear o melhor camarão do Brasil no Restaurante do Sr. Antônio.



















sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Leo Drummond no Maranhão!

Hoje(19) Leo Drummond inicia expedição pelos Lençóis Maranhenses. Este trecho que foi registrado no ano passado por seu irmão Quim Drummond tem agora um novo registro. De Barreirinhas a Ponta do Mangue, Leo pretende fazer muitas fotos e preparar um belo banco de imagens para a empresa SócioAmbiental Coorporativa. (Foto de Quim Drummond)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sr. Walter, 90 anos de muita vida!

Quando neste sábado, Leo e Willian começaram a registrar um evento no restaurante Engenho, mal sabiam que estariam diante de uma pessoa que com certeza é a essência viva daquilo que buscam em todos os seus trabalhos. Sr. Walter é a própria "Imagem Com Vida", slogan criado pela parceria das empresas Video Minas e Leo Drummond Fotografias. Pessoa fantástica, que emocionou a todos pela sua alegria, sua forma simpática de lidar com todos e sua simplicidade.Parabéns Sr. Walter, que Deus lhe abençoe. Abençoe a sua esposa e seus filhos, abençoe seus amigos e a todos que estiveram nesta grande festa de 90 anos. Luciara e sua equipe estavam lá para organizar a festa, o Duo Bi Duo, deu aquele show como sempre e o mestre Saúva, comandou o batido da bateria da Verde e Branco. Todos trabalhavam, mas na verdade, se sentiam convidados pelo jeito alegre e sereno do Senhor Walter!











domingo, 7 de fevereiro de 2010

Garden House Matozinhos!

Fevereiro de muito calor, iniciamos um trabalho com o casal Alexandre e Sandra em Matozinhos/MG. Um casal muito bonito, que terão suas fotos aqui neste blog em março. Mas aproveitamos para falar deste buffet com cenário para festas e fotos que é o Garden House. Quem recebeu o Leo e o Willian foi a Carminha Drummond que comanda o espaço com muita simpatia. Para entrar em contato é só ligar (31) 3712-2110. Lugar é bacana demais e valeu dar um pulo ali em Matozinhos. Aliás depois do anúncio no Noivas de Minas, a Video Minas e Leo Drummond fotografias andam enviando orçamentos para todos os cantos do estado.






sábado, 6 de fevereiro de 2010

1 aninho do Moisés!

Foi muito legal nossa participação no aniversário do Moisés que aconteceu no Empório Recepções. O Zé ja havia posado para fotos do site do Anglo e agora viu que o filho é a sua cara. A mamãe Carolina ficou tambem muita satisfeita com toda a decoração da festa, a presença dos amigos e olha a dindinha, quem é? A Viviane, que se casa com o Marco em agosto e vamos estar lá para fotografar tudinho. Foi muito bacana e todos são tão simpáticos, parabéns!