quarta-feira, 31 de março de 2010

Claudio e Mariana!

No casamento de Claudio e Mariana iniciamos nossa produção no Salão Maison. O expert Emerson “Dú” realçou ainda mais a beleza da noiva Mariana e nos recebeu com muito carinho. Olha que linda a tatoo da Mariana. O cenário das fotos foi a residência da titia Patrícia, um lugar muito bacana. Na lotada Catedral de Santo Antônio, um “still” das alianças e o sorriso espontâneo das damas e pagens. Monsenhor Adelino com seu jeito compenetrado, dirigiu a celebração que recebeu toda sociedade setelagoana. As expressões de carinho também foram registradas no Donana Centro, onde o casal recebeu seus convidados. O coração vermelho que se prendeu na testa de Leo Drummond, durante o momento do bouquet acabou virando moda no salão de dança e todos os primos e amigos animaram a festa. Na organização o Ellite Cerimonial e a filmagem de Willian da Vídeo Minas.










segunda-feira, 22 de março de 2010

Setembro em Essen na Alemanha!


Olá! Resolvi postar esta informação para explicar aos noivos os motivos que me levaram a viajar para a Alemanha em pleno mês de Setembro, que hoje é o mês dos casamentos. Em 2003, fui convidado por Adriane Branco para participar dos trabalhos no Serpaf/Sete Lagoas. Na ocasião conheci a professora Selma Araújo e juntos desenvolvemos a Oficina Jovens Jornalistas. Foi através da escrita e da fotografia que tivemos resultados fantásticos com os adolescentes da entidade. Um dos momentos marcantes foi o convite para participar do site da Faculdade de Belas Artes da UFMG e depois a seleção que nos levou a Morro da Garça/MG para participar do Festival Manuelzão. Depois de vários trabalhos e apresentações em BH e outras cidades, veio a oportunidade de lançarmos um livro que foi editado com incentivo da Lei Estadual, entitulado “Nosso Mundo”. No ano passado, assim como eu, outros coordenadores do Serpaf receberam um convite da Kindernothilfe, Ong parceira do Serpaf , para participarmos da “Conferência - Sobrepujar a violência – por uma cultura da reconciliação” em Essen na Alemanha(foto) em setembro de 2010. Participarão deste grande encontro convidados da Namíbia, Uganda, Congo, Índia, Chile, El Salvador, República Tcheca, Bósnia e a equipe do Serpaf, representando o Brasil. Além de discutirmos a realidade do nosso país em relação a questão da violência, também apresentaremos trabalhos de sucesso como o projeto do livro “Nosso Mundo” que trabalhou a auto-estima de vários adolescentes e com certeza colaborou para uma nova realidade na vida destas famílias. Eu,com certeza, estarei participando de um encontro que vai engrandecer meus conhecimentos. Aos noivos que não irei fotografar o casamento, espero participar de outros momentos felizes da vida de vocês! Leo Drummond
Aulas de Fotografia no Serpaf/Sete Lagoas que deram origem ao livro "Nosso Mundo".
Aprendendo a fotografar com latas de tinta e outros materias recicláveis (Pinhole).
Turma em aula de laboratório fotográfico no Serpaf.
Página da Escola de Belas Artes, onde estão expostos trabalhos da turma do Serpaf.
http://www.eba.ufmg.br/cfalieri/arquivos/leo%20drumond/leodrummond.html
Em Morro da Garça, projeto de Fotografia artesanal foi selecionada entre 80 trabalhos apresentados no Projeto Manuelzão da UFMG. Selma Araújo, Claudionice e Leo Drummond acompanharam o grupo do Serpaf.
Oficina Jovens Jornalistas do Serpaf Sete Lagoas, autores do Livro Nosso Mundo.
Finalizando edição do livro "Nosso Mundo" com educandos do Serpaf e Ane Cristian que também viaja para Essen na Alemanha.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Alexandre e Sandra!

A produção de Alexandre e Sandra iniciamos dias atrás no espaço do Garden House em Matozinhos/MG. Depois retornamos nosso encontro no dia D, a partir do making of no Charme Cabeleireiros. A arte da Claudia e do James deixou nosso trabalho mais valioso.Na paróquia de Sant’Ana, onde o casal recebeu as bênçãos, a ornamentação de Flores da Serra e a bela música do Coral Santa Cecília. Na organização, a equipe de Lúcia Raposo, comandou todos os momentos. Muita alegria e romantismo na Casa do Lago, onde Alexandre e Sandra receberam os cumprimentos. Aliás o dia do matrimônio era também o niver do noivo que recebeu um bolo com o escudo do Palmeiras (sua outra paixão). Festa com as delícias do Buffet Gardem House que inovou com sua estrutura para servir um delicioso espaguete na chapa e a animação do Skarpas que cedeu o microfone para a noiva Sandra dar um show com sua bela voz. No registro de toda festa, imagens de Leo Drummond e Marcelo Machado e a gravação de Willian Oliveira e Flávio Marcio da Vídeo Minas.









quinta-feira, 11 de março de 2010

Weberson e Gabriella!

A noite da Gabriella começou no Salão de Mileib, que com seu profissionalismo deixou a noiva super a vontade. Enquanto isto a turma do Clássico Cerimonial já organizava a entrada dos padrinhos na Paróquia de São Pedro. Na igreja a cerimônia foi celebrada pelo Padre Newton Barroso, amigo da família. Os noivos super felizes receberam os convidados no Marrom Glacê, com a arte da decoração de Amarildo de Flores da Serra e uma bela foto produzida no estúdio Leo Drummond. Na festa a presença de muita gente bonita, como o trio de mulheres maravilhosas e entre elas a pequena Esther da Fernanda, que participou de sua primeira balada. Leo também aproveitou para fotografar a noiva da noite com noiva que já foi fotografada e a noiva que ainda vai ser. Que time, heim? Gabi não deixou de brindar com toda a equipe de trabalho e com Willian da Video Minas e junta com Weberson dançou até altas horas, os dois, claro, muito apaixonados.









segunda-feira, 8 de março de 2010

MULHER!

No dia de hoje a nossa homenagem a todas as mulheres representadas aqui pelas mulheres geradoras de novas vidas, de esperança para dias melhores. “Todas as flores do futuro estão contidas nas sementes de hoje”. (Provérbio Chinês) Parabéns a todas as Marias, todas as Geises, todas as Kellys, as Janainas, as Anas. Parabéns a todas...